Mas quando sua hora chegar, você vai querer sorrir :
Nova Oral-B Plus. Protege você de cáries e manchas até a proxima escovação, mantendo uma refrescancia constante em sua boca...
"Oral-B"
SEMPRE com VOCÊ !!!
SEMPRE com VOCÊ !!!
Heitor Guimarães - nº 12
Olá Heitor! Muito bom o seu anúncio!! Ficou ótimo! Há uma harmonia na relação da linguagem verbal e não-verbal que colabora para a construção dos sentidos do texto, demonstrando bem a função apelativa (ou conativa) da linguagem, não é mesmo? Os dizeres escritos em vermelho para combinar com a ideia de "tapete vermelho" de Hollywood é ótima! Percebe como o uso do verbo no imperativo "Cuide", o apelo das belas imagens, o uso do pronome "você" mostram a ênfase na função de persuadir o leitor da propaganda? Só algumas correções: faltou vírgula em "Mas, quando sua hora chegar, (...)", faltou acento em "próxima" e "refrescância". Beijoss, Marília.
ResponderExcluir